quinta-feira, 5 de julho de 2007

Eba! Férias!!!

Melhor, recesso! Mas o que importa? O importante é descansar, repor as energias e arrumar o guarda-roupa. Arrumar o guarda-roupa? Pois é...ainda não conheci um professor que não arruma o guarda-roupa no recesso de julho.
Tem aqueles que separam as roupas que vão ser doadas, reformadas e aqueles que arrumam pelo simples fato de constatar que esqueceram aquela peça que foi comprada na liquidação ou que se ganhou de presente e que geralmente é dois números menores do que realmente usamos.
Aí você pensa: "vou fazer um regime e uso". Promessa de ano novo, mas que percebemos claramente que não foi novamente cumprida, quando nos deparamos com a tal peça. A guardamos novamente na esperança de um dia servir. E lá vai a peça para o armário até ser encontrada no próximo recesso. Ou ser doada por estar fora de moda.
O pior é que as roupas que doei no recesso de 15 anos atrás voltaram a moda e não tenho mais nenhuma. Também não tenho dinheiro para comprar novas e ser "fashion". Como desculpa, digo que sou "minimalista" na minha forma de se vestir.
E que venha o guarda-roupa!

Nenhum comentário: